quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paranóia de Adolescente ❥

:
É duro se sentir sozinhaGostar de alguém, e saber que ele não sente nada por você.  Ver que os teus amigos estão te abandonando, você pensa que a tua vida não tem mais razão nenhuma. Mas só pense. Por que a vida pode ser difícil agora, mas ela continua. Não seja boba, me escuta, pra que se cortar? O mundo não vai acabar amanhã, e você precisa pensar no seu futuro. O que irá dizer pra todos que te amam, quando verem o seu braçocheio de cicatrizes? Uma dor física, não irá diminuir a dor emocional. E uma hora a dor vai passar, ou você se acostuma com ela, enquanto as cicatrizes não, ficam pra sempre em seus pulsos, e só te fazem lembrar do problema que você luta pra esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário