sexta-feira, 24 de junho de 2011

Terça-Feira



Nesta terça-feira a Sel fará um live chat no youtube, por volta das 17:00 no Brasil (de acordo com os cálculos). Vocês podem fazer perguntas à ela através do youtube clicando aqui , ou via twitter, colocando a pergunta com a tag #heyselena. Qualquer nova informação iremos postar aqui, então fiquem ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário